Faça parte do Lockerz!E ganhe prêmios.

1 de agosto de 2010


Alguns Leitores deste blog já devem ter ouvido ou leram em algum lugar algo a respeito sobre o Lockerz.Este site faz todo fim de mês um espécie de redenção onde os membros trocam os seus pontos que ganham diariamente ao logar, assistir vídeos e responder perguntas por Camisetas, Canecas, Roupas, Iphone, Iphod, Xbox, Playstation, PSP, Nintendi Wii, Nintendo DS, etc.São muitos prêmios e o site ainda conta com uma loja que ainda esta em Fase Beta e que por isso só faz entregas dentro dos EUA (em breve estará aberta para o mundo inteiro).Para explicar melhor retirei do site e traduzi o que é o Lockerz:

O que é Lockerz?

Lockerz é um website criado para conectar membros através do conteúdo e rede social. Uma vez convidado, você vai poder assistir a vídeos exclusivos, comprar produtos, descobrir novas músicas, jogar games, e se conectar com amigos. Você será capaz de fazer isso tudo em um só lugar, e você vai ser recompensado fazendo as coisas que você ama. Quando você assistir a um vídeo, jogar um jogo, ou até mesmo efetuar o login, você ganhará POINTZ (ou “PTZ), a moeda do Lockerz. Junte seus PTZ e para resgatar produtos incríveis, experiências únicas e exclusivas e promoções de vendas.
A missão do Lockerz é ser um hábito diário, e não um local para seus pais ou avós procurarem seus amigos há muito perdidos do jardim de infância. Graças aos milhões de membros em todo o mundo, Lockerz já está decolando para além das maiores expectativas. Embora ainda em versão beta, Lockerz oferece os itens mais cobiçados de hoje, Ipods, Xboxes, PS3 e etc. Membros ao redor do mundo que têm resgatado grandes prêmios.
Bom demais para ser verdade? Por que Lockerz faz isso? Para agradecer aos que já fazem parte do site. Para construir uma comunidade de líderes e formadores de opinião.

Como funciona o site?
Veja como funciona o Lockerz nesse guia completo. Saiba como ganhar PTZ, o que é um membro Z-List e etc. 

Índice 
  1. Como ganhar PTZ
  2. Membro Z-List
  3. The Hallway (My Lockerz)
  4. PTZ Place
  5. Connect
  6. Play

    1. Como ganhar PTZ

    Os membros do Lockerz podem ganhar PTZ das seguintes formas:
    • Convidando amigos;
    • Fazendo o login diariamente;
    • Respondendo ás perguntas diárias (DAILIES);
    • Assistindo vídeos, ouvindo músicas e jogando;
    Quando Lockerz for totalmente lançado exisitirão cerca de 15 maneiras de ganhar PTZ.
    Você recebe a seguinte quantidade de PTZ:
    • 2 PTZ para cada amigo que você convidar;
    • 2 PTZ para assistir a um vídeo, ouvir música e jogar um jogo;
    • 2 PTZ para cada pergunta diária respondida (DAILIES);
    • 2 PTZ ao fazer o login diariamente/
    ATENÇÃO: Se você é um membro Z-List, você receberá o dobro da PTZ. Isso significa que 4 PTZ para cada atividade.

     

     2.Membro Z-List

    Após convidar 20 pessoas que se cadastrarem no Lockerz, você se torna um membro Z-List. Isso lhe dá o direito de receber o dobro de PTZ para cada atividade no site.

     

     3.The Hallway (My Lockerz)

    Esta é a sua página inicial no Lockerz. Nela você encontrará todas as atualizações que Lockerz postou e também alertas. Esses alertas servem para coisas, entre elas para dizer dizer que um amigo convidado por você efetuou o cadastro, quantas convidados faltam para tornar-se um Z-List e muito mais.
    Você vai encontrar uma barra de navegação no topo e uma barra de navegação na parte inferior. No topo você navega através das diferentes seções do Lockerz. Tais como sua página Connect (convidar amigos), Play (assistir vídeos, ouvir músicas e jogar), Redeem (resgate de prêmios) e outras que não foram liberadas ainda. Na barra de navegação inferior encontram-se or termos de Uso do Site, Faq, Contato e etc. Ela também mostra sua quantidade de PTZ e o link DAILIES, onde você pode responder a pergunta diária.

     

    4.PTZ Place

    Esta é a seção de Lockerz onde você pode trocar os PTZ que ganhou por prêmios. À medida que você acumula pontos, você será capaz de ir ao PTZ Place e resgatar seus pontos por prêmios. As datas em que os prêmio ficam disponíveis são divulgadas pelo Lockerz.

     

    5.Connect

    Esta página é dedicada exclusivamente para os membros convidarem amigos. Basta digitar o endereço de e-mail de seu amigo, escrever uma mensagem pessoal (opcional), e clicar em INVITE. Nessa seção você ainda encontra o status de todos os convites feitos por você, informando a data em que ele foi enviado, se ele foi aberto e se ele foi aceito. Ela também lhe dá a possibilidade de reenviar um convite. Quando o convidaddo se cadastrar no Lockerz o status muda de “Not accepted” (não aceito) para “Accepted” (aceito). Cada amigo convidado por você que se cadastre no Lockerz, lhe dá 2 PTZ. Ou 4 PTZ, caso seja Z-List.

     

    6.Play

    Play é a seção do site onde os usuários ganham PTZ assistindo aos vídeos disponíveis.



    Como faço para participar?

    Para participar do lockerz você precisa ser convidado, então mande um email para identidadeX19@gmail.com que enviarei o convite na mesma hora para você.

    3 comentários:

    Anônimo disse... [Responder este comentário]
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    identidadeX disse... [Responder este comentário]

    @Anônimo
    Já envie o convite.

    Anônimo disse... [Responder este comentário]

    edu-dias2010@hotmail.com

    Postar um comentário

    Gostou do post Comentem, toda opinião é bem vinda.(Sem ofender as pessoas é claro).