Tire todas as suas dúvidas sobre o NeoBux!

2 de junho de 2010



NOME
 

Como funciona o Neobux?(Caso não conheça o NeoBux Clique Aqui)
Resumidamente, um anunciante compra um pacote de cliques e esses cliques são visualizados pelos membros cadastrados no Neobux, ganhando quantias em centavos / cêntimos de acordo com:
  • O tipo de anúncio (mini - normal - exposição prolongada)
  • O tipo da sua conta (Standard - Golden - Extensões do Golden)

O que você ganhará ao clicar nos anúncios?
Informarei a respeito dos dois planos mais "populares" no Neobux.

Membro Standard
Por clique:
$0,005 (exposição mini)
$0,010 (exposição normal)
$0,015 (exposição prolongada)

Membro Golden
Por clique:
$0,005 (exposição mini)
$0,010 (exposição normal)
$0,02 (exposição prolongada)

Perguntas comuns:

[ A ] O que é um referido alugado?
É uma pessoa que você pagou pelos direitos de gerenciar durante 30 dias. Essa pessoa assim como você clicará nos anúncios (esperamos que sim) e parte do que ela ganhará nos anúncios normais / prolongados você receberá uma parte (membro standard) e no caso do membro golden e superiores receberá o mesmo valor do clique que o seu referido clicou (anúncios fixos e prolongados). Esse referido alugado deve ser renovado (30, 60, 90 dias ou autopagamento) e você poderá reciclar.

[ B ] O que é um referido directo?
É uma pessoa que você convenceu a cadastrar no neobux, elá não gera nenhum custo mensal (renovação | reciclagem) e os ganhos são baseados no que o referido clicou (anúncios fixos e prolongados). Um referido directo pode ser "vendido" para o sistema caso complete os requisitos mínimos de tempo e médias. Quanto melhor a média, mais o sistema pagará e assim que o referido estiver em condições de ser vendido aparecerá um cifrão da cor verde ao lado do referido, podendo ser pago de 1$ a 3$.

[ C ] Por que alguns usuários tem a visualização das estatística com outros dados? (mostram mais informações)
Provavelmente ele usou um script para o navegador Firefox, você poderá obter esse recurso lendo o tópico útil indicado no rodapé do F.A.Q.

[ D ] Tenho um referido que o nome de utilizador aparece em vermelho, oque é isso?
Provavelmente ele teve a conta suspensa por violar os termos de uso do Neobux, temporariamente ou permanentemente.

[ E ] O que é o "T.O.S" / "TOS" que tanto vejo por aí?
Exatamente os termos de serviço do Neobux, ir contra os termos de uso poderá levar até mesmo ao encerramento permanente da sua conta. Os termos de uso poderão ser lidos aqui:
http://www.neobux.com/?u=t

[ F ] Tenho dois ou mais computadores em rede, meus parentes podem ter um Neobux?
Sim. Todos podem ter conta cadastrada no Neobux, no entanto apenas uma dela conseguirá ver os anúncios em um intervalo de 24 horas.

[ G ] O que significa reciclar um referido?
Caso o seu referido não atinja as suas expectativas você poderá trocar esse referido por outro, no entanto, trocar de referido não é garantia de 100% que o substituto clicará, pode ser que você alugue um excelente membro ou um com as mesmas características do anterior. Use a reciclagem com cuidado.

[ H ] O que é o AutoPagamento? Como ele funciona?
Como o nome mesmo sugere, o autopagamento assim que o seu referido alugado clicar nos anúncios do dia, parte desse valor será deduzido para paga-lo por mais um dia de atividade na sua conta. Caso ele não clique nesse dia não será debitado nada e caso ele clique mas não esteja dentro do intervalo de tempo de funcionamento do autopagamento (membros com 20 dias antes de expirar - conta standard | golden) também não será deduzido nada. O autopagamento permite a vantagem de obter um desconto de 10% na renovação de referidos.

[ I ] Como consigo referidos directos?
Um referido directo pode ser obtido através de indicação por mensageiros (por exemplo Yahoo, messenger, AIM), através da criação de blog, sites, publicidade, e-mail marketing entre outros fatores.

[ J ] Qual a diferença do saldo Principal, Saldo de aluguer e saldo p/ pack golden?
O saldo principal é aquele que ao acumular dinheiro poderá sacar para o seu banco online preferido (Paypal | AlertPay | Neteller), já o saldo de aluguer é aquele usado para a manutenção da sua conta, por exemplo reciclagem, renovações e aquisições de novos referidos alugados, já o saldo para pack golden é aquele que você poderá transferir dinheiro para comprar novos pacotes no Neobux, como por exemplo Esmerald, Ultimate, etc.

[ K ] Como eu sei que já posso sacar meu dinheiro?
Assim que o seu saldo principal estiver na cor VERDE.

[ L ] Qual o melhor: PayPal, AlertPay ou Neteller?
Particularmente, sempre usei Paypal, no entanto o paypal é obrigatório para o Neobux que a conta seja VERIFICADA, ou seja, precisa de um cartão de crédito válido na mesma titularidade do banco, sendo exatamente igual ao titular do Paypal, é tudo bem simples, para verificar o Paypal é cobrado uma taxa de aproximadamente 2 dólares que são enviados para a sua fatura do cartão, ao lado da descrição da compra na sua fatura terá um código, você acessará o Paypal e colocará o mesmo código. Feito isso o seu Paypal será verificado e o valor cobrado na ativação será revertido em saldo no próprio Paypal. Já AlertPay e Neteller não necessitam dessa validação.

[ M ] Ok ... mas o meu dinheiro estará em um site, certo?
Correto, pois são 'bancos onlines' de fundos. Muitos sites comerciais aceitam pagamentos com Paypal / AlertPay / Neteller. Você poderá efetuar compras na internet sem mesmo enviar esse dinheiro para o seu banco físico. Caso queira enviar o seu dinheiro para o banco, poderá faze-lo através do paypal, com uma pequena taxa administrativa. Caso o seu saque seja superior a 250,00 será isento de cobranças.

[ N ] Quanto ganharei no Neobux?
Depende da sua dedicação, do seu tipo de plano, da qualidade dos seus referidos, da quantidade de referidos diretos e alugados e suas respectivas médias, é difícil especificar um valor exato, mas caso queira simular o valor bruto ganho, poderá fazer através da própria página: http://www.neobux.com/a/

[ O ] Fiz uma inserção de saldo na minha conta, tentei denovo e o botão de pagamento 'sumiu', e agora?
Normal, existe uma limitação diária nas transações na sua conta, esse limite é baseado na quantidade de referidos que possui e os impactos financeiros envolvidos.

[ P ] Posso cancelar a minha conta no Neobux?
Não é necessário, caso não queira mais usar o Neobux a sua conta será desactivada provisóriamente em 30 dias e caso não use mais por 90 dias será apagada em definitivo.

[ Q ] O Neobux possui loteria, jogos de azar e similares?
Não mais, foram desactivados.

[ R ] O que são as bandeiras? (amarela, laranja, vermelha e verde)
São marcadores para controle pessoal, por exemplo, se você alugou 50 pessoas hoje e quer saber ao longo do mês quem foram esses 50, você pode seleciona-los e aplicar a bandeira da cor respectiva, sempre que ver esse membro, ao lado dele estará a marcação da bandeira que escolheu.

[ S ] Posso trocar o horário que os meus cliques resetam no servidor?
Não existe tal possibilidade.

[ T ] Por que alguns referidos clicam em apenas 3 anúncios?
Pode ser por falha técnica em seus navegadores, por exemplo, se o navegador não possuir o plugin em flash pode ser que caso algum anunciante tenha um site em flash esse membro não conseguirá ver correctamente, isso é uma possível causa dos "três cliques" dos referidos.

[ U ] Alguns anúncios não carregam, oque fazer?
Atualize o seu navegador, limpe os arquivos temporários, tente carregar em outro navegador, verifique a necessidade de instalação de plugins específicos (ex: Flash).

[ V ] Solicitei um pagamento, quando receberei o valor?
É imediato. Você receberá de acordo com a sua escolha (Paypal | AlertPay | Neteller)

[ W ] O que acontecerá se o meu referido expirar e eu não conseguir renova-lo?
Você pagará uma multa relativa a 0.02 por referido expirado, por isso tome cuidado ao gerenciar a sua conta.

[ X ] Posso acessar o Neobux e ver anúncios através do meu celular / telemóvel / iphone / mobile diversos?
Você consegue, mas é contra os termos de uso. Você terá a sua conta encerrada.

[ Y ] Qual o melhor navegador para utilizar o Neobux?
Eu recomendo o Firefox pela leveza, utilização de scripts e melhorias diversas.

[ Z ] Quando devo reciclar um referido?
Assim que perceber que ele não está gerando nenhum tipo de lucro, sem atividade recente (5 dias por exemplo) ou com médias muito baixas (< 1.0 ), embora esses valores são sugestivos, você poderá bolar uma estratégia mais ou menos agressiva, isso poderá gerar mais ganhos ao fato de poder gerar mais custos.


Significado dos termos / funcionalidades:

[1] Fila de Aluguer
É a garantia que conseguirá alugar um determinado número de referidos (de acordo com o seu tipo de plano), ao custo de ter um valor um pouco mais alto por referido e um tempo mínimo de espera (calculado em horas).

[2] Referidos por Página (Lista de Referidos)
Quando você acessa a sua lista de referidos http://www.neobux.com/?u=c&s=r&ss3=2 é o número máximo de pessoas que você conseguirá visualizar sem precisar trocar de página.

Por exemplo:
Se o seu plano suporta 100 referidos por página e você têm 350 referidos, ao todo estarão disponibilizados em 4 páginas, sendo as três primeiras com 100 referidos e a última página com 50 referidos para visualização.

[3] Dias de Substituição Gratuita por Inatividade
Como nós sabemos, nem tudo são flores, muitas vezes alguns referidos que adquirimos simplesmente não clicam e você também não tem dinheiro para reciclar, nesse caso, o sistema também pode reciclar automaticamente baseado no seu tipo de conta.

Por exemplo:
Um membro Ultimate tem substituição gratuita em 7 dias, isso significa que caso o seu referido não clique durante 7 dias seguidos ele será automaticamente substituído por outro referido, sem nenhum tipo de custo.

[4] Modo de Férias
Permite que você não perca os ganhos dos seus referidos em um dado período de tempo, bastante útil para quem viaja muito e nem sempre pode clicar.

[5]Dias de Espera de Aluguer
A partir do momento que você aluga um pacote de referidos (não importa a quantia dos referidos nesse pacote), você só poderá alugar novos referidos a partir de "X" dias, essa quantidade de dias é justamente os dias de espera de aluguer.

[6] Desconto de Reciclagem por Referido
Ao reciclar um referido existe um custo, como exemplo citarei 0.07 de custo por referido reciclado. A partir do momento que o seu plano possuir o desconto na reciclagem por referido, se esse desconto for de 0.01, ao invés de pagar 0.07 você pagará 0.06.

[7] Pacote máximo de Referidos Disponível
Esse pacote máximo é o número máximo de referidos que você poderá alugar de uma só vez, por exemplo um membro comum poderá alugar 100 por vez no máximo, já um ultimate pode alugar até 300 referidos de uma só vez.

[8] Dias de Limite Minimo do AutoPagamento
O autopagamento só funciona a partir de membros com "X" dias antes de expirar. Como exemplo citarei o meu plano que é Golden, eu só posso usar o autopagamento para os membros que tenham pelo menos 20 dias antes de expirarem, se faltarem 19 dias para o membro expirar e eu ter que renovar o autopay não funcionará. Esses dias são variaveis de acordo com cada tipo de plano, se o limite for 10 dias de autopagamento significa que o autopagamento funcionará para referidos com até 10 dias antes de expirarem, necessitando renovação.

[9] Limite Máximo para Alugar Referidos
É o número máximo de referidos alugados.

[10] Limite Máximo de Referidos Directos
É o número máximo de referidos directos.

[11] Desconto de Pagamento Mensal
Desconto associado por referidos ao renovar os referidos mensalmente. Isso significa que se for 0.01 o desconto, para os pagamentos de renovação de referidos, esse valor será aplicado a cada referido que for renovado.

[12] Anúncios Disponíveis
São os anúncios fixos que aparecem por dia, por exemplo, um membro normal têm quatro anúncios fixos, um membro golden já possui 9 anúncios fixos.

[13] Valor dos seus Cliques em anúncios normais
É o valor que você receberá por clique seu nos anúncios fixos.

[14] Estatísticas de ganhos e lucros
É um sistema estatístico melhorado, comparado com o atual controle no gerenciamento na conta dos membros normais.

[15] Filtro de distribuição activa da referidos
O filtro prioriza membros ultimates, comparado com os membros normais, isso significa que ao alugar referidos, eles foram pré-selecionados antes de serem entregues ao 'comprador'.

Todos os tipos de conta
Visite http://www.neobux.com/?u=gp , lembrando que o pacote golden possui um custo de $90,00, ao comprar um plano melhorado de atualização, entenda-se que precisará pagar os $90,00 somados com o valor do pacote desejado. Cada termo da tabela de planos está explicado acima.

*Retirado do fórum do NeoBux.
*Modificado pro IdentidadeX.

7 comentários:

Luiz disse... [Responder este comentário]

Olá colega. Parabéns pelo seu blog. Muito didático. Venho te perguntar o seguinte. Pedi o resgate de meu saldo onbux para minha conta paypal no valor de US2,27. Tentei utilizá-lo na dealextreme em um produto de U$1,97 mas o Paypal ao invéz de utilizar este saldo para pagar a compra debitou o valor em meu cartão. Vc pode me ajudar? Grato.

identidadeX disse... [Responder este comentário]

@Luiz
Para usar apenas o saldo do Paypal basta na hora do checkout clicar na primeira opção de pagamento cujo nome é "Express Checkout", o mais provável que tenha acontecido foi que você clicou em "Standart checkout" por isso foi descontado do seu cartão.Vou fazer um tutorial em breve para esclarecer as dúvidas de como se cadastrar até a parte da compra e rastreio do produto, o único problema é que estou sem tempo para fazer isso devido aos estudos.

Daniele disse... [Responder este comentário]

por falta de atenção eu cadastrei meu esposo no neubux do mesmo computador e Violei OS TERMOS DE SERVIÇO sem querer eu posso se cadastrar dinovo

Anônimo disse... [Responder este comentário]

Se a sua conta ou a dele ainda não foi suspensa, você ou ele pode ficar clicando em computadors diferentes. O que conta para violação é que ambos estejam clicando com o mesmo IP, porém não em IP diferentes em uma mesma residencia.

Unknown disse... [Responder este comentário]

ola amigo me add no face jhoe goudim me ajuda pois posso entrar pelo tablet???

Helnos disse... [Responder este comentário]

Estou vendo os anúncios no meu celular

mallory knox disse... [Responder este comentário]

poderia me informar se o saldo principal é somente os anúncios ou incluem os jogos

Postar um comentário

Gostou do post Comentem, toda opinião é bem vinda.(Sem ofender as pessoas é claro).