Bola multicolorida mais um compra no Dealextreme!

25 de julho de 2010


Mal recebi o pagamento do Neobux (Clique aqui e saiba o que é Neobux) e já resolvi gastar uma parte do dinheiro.Comprei esta bola multicolorida no valor de $3,41 pena que vai demorar um pouco mais para chegar já que o Hong Kong Post (veja a postagem clicando aqui) anunciou através do site deles que as entregas para o Brasil e EUA poderão atrasar.

Fique de olho no Blog pois já estou preparando uma promoção para você Leitor.

ó___ó

3 comentários:

Unknown disse... [Responder este comentário]

parabéns pelo site, achei na sorte andando pelo google procurando clones do dealextreme...vamos ver se vai dar certo hehe
só uma dúvida: você usa os referrals? como faz pra ter um melhor aproveitamento disso?
abraços e obrigado pelas dicas
Edson

identidadeX disse... [Responder este comentário]

Não entendi muito bem sua pergunta mais acho que você deve estar perguntando se uso o programa de referidos da DX uso sim mais me dá pouco pontos.

Anônimo disse... [Responder este comentário]

Gostei do site, me ajudou em alguns tópicos e ví que como eu ,você usa o saldo do Paypal para as comprinhas.
Me cadastrei tambem, em mais um que não conhecia.
Vou entrar neste site mais vezes.
Obrigada.
FM2010.

Postar um comentário

Gostou do post Comentem, toda opinião é bem vinda.(Sem ofender as pessoas é claro).