Chegou a minha Power Balance.

23 de setembro de 2010

 
Olá pessoal tudo bem?Tá bom eu sei que o blog tava meio morto mais tá legal voltei a ativa e vamos ao que interessa.Irei fazer um breve resumo da história da compra da Power Balance.A 1 mês e meio atrás eu comprei uma Power Balance no eBay mas, não deu muito certo pois o vendedor foi banido do ebay.Então para não perder meu dinheiro entrei em contato com o Paypal e crie uma disputa para recuperar a minha graninha.Alguns dias depois consegui meu dinheiro de volta e então acabei procurando outros vendedores da Power Balance mais como estava muito ocupado com o trabalho e a faculdade acabei deixando de lado e não pesquisei mais no Ebay.Já sem ansiedade para esperar minha Power Balance pois o vendedor tinha sido banido e (tava na cara que nunca iria ve-la) fiquei meio desconfiado de comprar de novo a pulseira no Ebay.Passou mais alguns dias e hoje a tarde dei uma olhada na caixa de correio para pegar minhas correspondências como de costume, logo ao abrir a caixa dei de cara com o envelope pardo do Hong Kong Post.Ai que eu Lembrei que um leitor do blog chamado "Ricardo SBS" comentou que a pulseira dele tinha chegado então abri o envelope, e não é que ela que chegou mesmo.Eu acho que o vendedor foi banido por algum outro motivo ou talvez ele apagou a conta, mais a parte mais importante é que a minha pulseira saiu de graça já que eu tinha recuperado minha grana do eBay.kkkkkk

"Moral da História:Aprenda com os erros dos outros."

Vamos a parte mais interessante o produto:
Junto com  pulseira vem um manual com 2 testes para  sentir a Power Balance funcionando.O primeiro teste é sozinho e o segundo você vai precisar de mais uma pessoa.Meu conselho é que faça o teste sem estar usando a Power balance e depois refaça usando-a.Veja o manual traduzido abaixo.


*Clique na imagem para amplia-la
*Caso não consiga ver a imagem Clique aqui.


Quanto as dúvidas se é original ou não.Creio que seja original pois está do jeito que muita gente posta na internet desde a caixa até a pulseira e o manual.

Confesso pra você que não botei muita fé na Power Balance pra mim é só mais uma pulseira comum mas, fiz o teste solo e funcionou.Mas mesmo assim custo a acreditar na energia sobrenatural.Na realidade estou totalmente divido 50% de mim acredita na pulseira e os outros 50% acha que é placebo.Então fica a critério de vocês acreditarem ou não.

5 comentários:

Power Balance Original disse... [Responder este comentário]

Power Balance é Bom!

Anônimo disse... [Responder este comentário]

Como vc conseguiu comprar pelo ebay?

Anônimo disse... [Responder este comentário]

meu amigo...como vc conseguiu comprar a pulseira power balance? me passa fazendo favor o local onde eu entro pra comprar?
eu agradeço desde já!!
e-mail: serginhosdv@yahoo.com.br

Renan disse... [Responder este comentário]

Ainda existe gente BURRA que acredita nessa merda.. grandes idiotas, eu gargálho por conta de vocês!

Anônimo disse... [Responder este comentário]

Renan, a questão é, se o cara tem $$ pra comprar o problema é dele, você não tem nada a ver com isso.

Por isso esse país não vai pra frente, sempre tem um querendo dizer que o outro é idiota pq comprou determinado produto, eu tenho tbm uma power balance, pra mim melhorou em um determinado ponto, tbm eu não paguei 100 pila na pulseira paguei bem mais barato na central surf, eu estou curtindo além de achar uma pulseira bacana...

Abração galera e vamos aprender a respeitar o outro ai, sem essa de ficar com xingamentos o que acha meu amigo?

Postar um comentário

Gostou do post Comentem, toda opinião é bem vinda.(Sem ofender as pessoas é claro).