Chaves de fenda 16-em-1.

16 de outubro de 2010

Estou fazendo um teste na Dealextreme (Não conhece a Dealextreme clique aqui).Como viram estou postando as entregas uma de cada vez, na realidade estou fazendo um teste, comprei 5 produtos na Dealextreme separadamente ao invés de todos os produtos vir em 1 pacote, percebi que esse metódo é horrível (acho que em qualquer loja inclusive lojas aqui do Brasil) além disso fiquei sem o código de rastreio dos produtos.Primeiro porque a encomenda não chega no mesmo dia e segundo é grande a chance de virar presente de outra pessoa.Divulgo aqui mais um review de um produto que comprei no dia 06/09/2010 e que chegou aqui em casa no dia 0710/2010 (sim estou postando atrasado) ou seja 31 dias.Trata-se de uma chave de fenda com que contém 1 cabo e 16 chaves (óbvio né) com preço de $3,50 (dólares).

 
*Clique na imagem para amplá-la
*Caso não consiga ver a imagem clique aqui.
Prós
Confesso que logo quando abri pensei que se tratava de uma porcaria que quebraria logo na primeira desparafusada mais eu me enganei e vi que ele é bem resistente.O interessante dessa fenda é que você encaixa a chave apenas encostando nela já que a fenda contém um imã que a conecta.

Contra
O único ponto negativo que encontrei foi que poderia ter uma chave menor para parafusos pequenos como as de tampas de calculadora, outro ponto negativo é que você tem que aperta a chave bem forte contra o parafuso já que ela está apenas encaixada por um imã.
*Clique na imagem para amplá-la
*Caso não consiga ver a imagem clique aqui.

Comentário Final
Compre apenas se for fazer serviços simples porque ela não dá muita firmeza na hora de apertar aqueles parafusos grandes ou míudos.

Em breve mais postagens ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post Comentem, toda opinião é bem vinda.(Sem ofender as pessoas é claro).